05 junho, 2014

Resenha Mineralize SkinFinish Natural M.A.C

Olá pessoal, como vocês estão? Primeiramente gostaria de falar sobre as novidades, estou super feliz pois a nossa página no facebook está quase alcançando os 10.000 likes, e quando atingirmos esse número, posso adiantar que iremos fazer um grande sorteio para parabenizar alguma leitora e agradecer pelo carinho, Eba...

 E também, o blog em si está cheio de novidades, para quem ainda não viu, tem vídeo novo no canal, fiz uma maquiagem inspirada no Brasil usando amarelo, verde e azul e bastante gente gostou, então se você não viu ainda, clique aqui e não esqueça de se Inscrever no canal, avaliar o vídeo e deixar a sua opinião nos comentários, vai ser um prazer respondê-la.

Quem nos acompanha aqui no blog sabe que a gente é super fã de uma pele bem feita, e de produtos que ajudam nesse caso, apesar de não ter-mos tanta maquiagem. O post de hoje é resenha de um produto que eu estou realmente A M A N D O, e vocês vão entender o motivo ao decorrer do post, então vem saber qual é:



Na minha opinião, o pó Mineralize Skinfinish da M.A.C tem um acabamento incrível, ele tem o poder de retirar toda a oleosidade da pele e não deixar ela muito Matte, entendem o que eu digo? Ele suaviza a oleosidade deixando o mais natural possível. É um produto incrível, de verdade!

Mas é claro que na imagem acima eu não usei apenas o pó, usei uma base com cobertura bem fraca para realmente destacar o Pó na pele e mostrar como ele é na realidade.





A embalagem é grande, bem forte e resistente. De primeira vista, não percebi que ele tinha duas partes, ou seja, abria embaixo... E só quando fui testar, percebi que a parte debaixo abria e então me deparei com um espelhinho e uma esponjinha para aplicação do produto. Foi aí que completou a minha paixão pelo produto!

Esse produto maravilhoso vocês encontram na loja virtual Todas Maquiadas, uma loja virtual que eu sempre recomendo e indico mesmo por experiência própria, pois sou uma super Fã...
Lembrando, que usando o código MODAEUNHA você garante 5% de desconto nas suas compras.



26 comentários

  1. Nossa da uma boa diferença este pó amei....
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia, seja bem vinda ao blog Moda e Unha... Pois é, foi o melhor que já tive até hoje...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que pó maravilhoso ! Também adoro uma pele bem feita, acho que faz toda a diferença na make. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, seja muito bem vinda... Concordo com você, pele bem feita é Tudo de bom ♥

      Excluir
  4. Adorei! sou louca pra ter esse pó da MAC..
    Se quiser conhecer meu blog, o link é http://donakikablog.wordpress.com/
    beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode encontrar na loja Todas Maquiadas por um preço super bacana, aproveite!!!

      Excluir
  5. adorei, da pra ver bem a diferença!!

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Deu uma super diferença mesmo! A Camila Coelho usa bastante! Também quero experimentar.. apesar que é meio carinho né? hahah
    beijos flor!
    www.superesteticista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, esse eu recebi da loja Todas Maquiadas, lá você encontra por um precinho super bacana, dá para ter na coleção!!!

      www.todasmaquiadas.com.br

      Excluir
  7. Oi
    Ai eu amei, sou dooida pra comprar haha
    Mas dá uma dó do meu bolso hahaha
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaynara, na loja virtual Todas Maquiadas você encontra por um preço super bacana, e é um pó super bom você não vai se arrepender...

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  8. Uau q diferença *o* gostei bastante do pó :)

    Blog: http://priincessofnoise.blogspot.com.br/ Fan page: https://www.facebook.com/PrincessOfNoiseOficial Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC1Q41IycAx-fqRnLXBUWoPw
    Contato: princess_of_noise@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigado pela visita...

      Excluir
  9. Nossa que otimo, teve uma boa diferença.. bjinhos

    www.brunacatardo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, pois é ele é incrível... Obrigado pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir
  10. Maravilhosa, sério amei essa resenha, uma enorme diferença!!!
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duda, que bacana ficamos felizes que você tenha gostado, isso é muito importante para nós!
      Obrigado pela visita flor ♥

      Excluir
  11. Adorei sua resenha, esse produtinho parece ser realmente maravilhoso!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mariana, é um produto que tem toda minha atenção e meu amor, realmente incrível
      obrigado pela visita ♥

      Excluir
  12. Boa noite!! eu amooooo ..um dos melhores produtos da MAC sim sim..beijosssss
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  13. Oii! eu já ouvi falar muito bem deste pó dizem que é muito bom eu ainda não usei mais com certeza irei experimentar bjs

    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  14. Esse produto é maravilhoso , to doida para comprar ♥
    http://miniblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito bom, gostei.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse pó é realmente muito bom, além de deixar um acabamento lindo.
    Beijos linda, adorei seu blog
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir