16 abril, 2013

(ENCERRADO) SORTEIO LEEDS

Olá pessoal, estava super empolgada para fazer esse post. Eu sei que vocês amam Sorteios por aqui. O sorteio de hoje é com a loja virtual Leeds (Pra quem não conhece ainda, corre lá.
É uma loja super bacana que eu recomendo muito pela qualidade dos produtos e pelos preços).

O prêmio desse sorteio é um Vestido maravilhoso em 3 cores: Preto, roxo e branco. Vocês vão amar! Vamos as regrinhas.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regras Obrigatórias:

Curtir a fanpage do blog clicando AQUI
Curtir a fanpage da Leeds clicando AQUI

Preencher o formulário AQUI.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Feito isso, você já estará concorrendo a esse lindo vestido, fácil né? Não fique de fora, quem sabe a sorte não esteja com você? rs.

Volto dia 16/05 aqui com o resultado, estarei enviando um email e a vencedora terá 48h para me responder com os dados para o envio do prêmio.

Lembrando que quem participar mais de uma vez, será desclassificado.

Obs: Não é obrigatório, mas se puder, deixe um comentário "Participando" aqui nesse post. 

Até o próximo Post, Boa sorte Pessoal o/







32 comentários

  1. Participando e torcendo muito pra ganhar esse vestido LINDOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando =)
    Estou na torcida, o vestido é lindo ;)

    ResponderExcluir
  3. Paaaaaaaarticipandoooo!

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Facebook: https://www.facebook.com/adriana.c.sousa.5

    ResponderExcluir
  5. participando e seguindo o blog ;)

    deixo o meu aqui pra vc conhecer ;)

    http://apenastrespalavras.blogspot.com.br/

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. ai eu queroo
    bjs
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super legal o sorteio, participando!

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/04/unha-da-semana-preto-e-vermelho-3.html

    ResponderExcluir
  8. adooorei , estou participando
    e também seguindo o blog, beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o vestido e claro estou participando.
    Eu já ganhei 7 sorteios na internet. Adoro

    ResponderExcluir
  10. Adorei o sorteio flor,e maei seu cantinho
    estou lhe seguindo.beijoss

    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. cade o resultado???? quero muito ganhar

    ResponderExcluir