26 maio, 2012

Top 5 - Meus batons preferidos.

Olá meninas, tudo bom? Desculpe a demora na atualização do blog por esses dias, estou com problemas na internet e só consegui atualizar aqui da loja da minha mãe. Mas vamos mudar de assunto, faz dias que algumas meninas me pediram pra fazer o top 5 dos meus batons preferidos e aqui está. Obs: Na verdade eram apenas 4 batons, mas incluí 1 gloss que eu não poderia deixar de fora jamais. Vejam as imagens:



1- Verídica It, na cor 55.

2- Verídica It, na cor 61.

3- Koloss, na cor 04.

O gloss na qual eu falei, que estou amando.  04- Koloss, na cor Flora.

05- Natura, fps 8.

Eu escolhi apenas os que eu mais to usando ultimamente. Ainda não tive a oportunidade de usar MAC, ou alguma outra marca famosa, mas assim que eu tiver eu conto o que eu achei deles.
Super indico esses batons, nas fotos os da Verídica It parecem iguais, mas não são... Super diferentes!
Entre esses que eu escolhi, o da Koloss é o que eu mais estou amando.

Você já usou algum desse? Me conta o que achou nos comentários.
Até mais ;)


8 comentários

  1. amei,boas marcas e de ótima cobertura!
    beijos linda!!
    http://dayse177.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um da Koloss super parecido com esse da Koloss que voce postou! É liindo, eu adoro pelo menos! :)
    e boas escolhas, curti mto todos eles, o da Natura é lindo, me lembra um da marca chamado Doce de Leite.. não sei se ainda existe :P

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seus batons... eu tenho muitos parecidos.
    Obrigada pela visita no blog. No meu caso, não foi problema com o correio, foram os blogs q não me mandaram msm pq as últimas msgs q trocamos, eles ainda iam enviar. Em uma delas, eu pedi o cód. de rastreio e o blog Sublime disse q me daria, mas até agora nada. Falei com eles de novo e ela falou q pediu um novo relógio, q ia pegar pessoalmente e me mandar na sexta-feira daquela semana, mas não falou mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas, tenho uma sugestão a fazer: Falem do fixador de sombras da koloss, além de ter um super preço, ele é ótimooO! Se fizerem um tutorial experimentando, vão ver! Beijos - Rejane

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Não conheço esses da Verídica It. Devem ser muito bons não é? bjss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus batons, são muito lindos.
    To seguindo aqui :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas escolhas. Gosto muito dos rosinhas.

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir